Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Realeza promete reação forte em caso de declarações polêmicas de Harry em biografia

De acordo com o Radar Online, qualquer declaração fora dos padrões e que afetem a família serão rebatidas

Realeza promete reação forte em caso de declarações polêmicas de Harry em biografia
Notícias ao Minuto Brasil

13:06 - 22/07/21 por Folhapress

Fama Família real

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A realeza britânica não deverá ler em silêncio a autobiografia do príncipe Harry, 36, anunciada para ser lançada no segundo semestre de 2020. De acordo com o Radar Online, qualquer declaração fora dos padrões e que afetem a família serão rebatidas.

"Qualquer declaração ou alegação considerada enganosa ou falsa não será mais recebida com silêncio", disse uma fonte ao site. De acordo com ela, houve uma demora em reagir após a polêmica entrevista de Harry e Meghan Markle, 39, à apresentadora Oprah Winfrey, 67, na qual expuseram tudo o que acontecia de ruim.

É o príncipe Willian, 39, quem estará à frente de qualquer contragolpe, diz a fonte. "Harry precisa saber que ele tem direito aos próprios sentimentos, mas não aos seus próprios fatos. Vamos apenas dizer que Harry e Meghan não vão mais poder controlar totalmente a narrativa. Haverá uma reação como nunca houve antes", afirma.

Até mesmo ações legais na Justiça são cogitadas em caso de o nome da família ser, mais uma vez, polemizado. "É difícil imaginar que a família tomaria medidas legais contra um dos seus, mas, ao mesmo tempo, era difícil imaginar que um deles escreveria um livro para contar tudo."

Harry já recebeu mais de R$ 100 milhões de adiantamento pela publicação. "Harry passou dos limites e tem que haver uma resposta. Caso contrário, continuará dizendo o que quiser para obter mais dinheiro e atenção", completou a fonte.

A editora Penguim Random House anunciou que lançará mundialmente uma biografia do príncipe até o final de 2022. "Em um livro de memórias íntimo e sincero de uma das figuras globais mais fascinantes e influentes de nosso tempo, o príncipe Harry irá compartilhar, pela primeira vez, o relato definitivo das experiências, aventuras, perdas e lições de vida que ajudaram a moldá-lo", diz início do comunicado compartilhado no Instagram nesta segunda-feira (19).

"Cobrindo sua vida aos olhos do público desde a infância até os dias atuais, incluindo sua dedicação ao serviço, o dever militar que por duas vezes o levou para a linha de frente do Afeganistão e a alegria que ele encontrou em ser marido e pai, o príncipe Harry oferecerá um retrato pessoal honesto e cativante que mostra aos leitores que por trás de tudo que eles pensam que sabem está uma história humana inspiradora, corajosa e edificante", conclui o comunicado.

O príncipe Harry também se manifestou sobre a novidade dizendo que o livro será mais a respeito do homem que se tornou do que sobre o fato de ter nascido na realeza britânica. Ele disse ainda que um dos seus intuitos ao lançar o livro é mostrar que independentemente de onde venha, pode ter muito em comum com outras pessoas que tenham origens diferentes.

"Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro", disse Harry

De acordo com o comunicado feito à imprensa, o príncipe doará os lucros do livro para instituições de caridade. Um porta-voz do duque se recusou a responder se isso inclui ou não qualquer compensação que possa ter sido dada na forma de um adiantamento, segundo o Buzzfeed.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório