Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alinne Moraes ousa e publica foto com seios à mostra

Muitos famosos comentaram a imagem

Alinne Moraes ousa e publica foto com seios à mostra
Notícias ao Minuto Brasil

11:29 - 26/07/21 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Alinne Moraes, 38, publicou uma imagem ousada nas redes sociais. Em sua conta pessoal no Instagram, apareceu com os seios à mostra.

Muitos famosos comentaram a imagem. Foram os casos de Sabrina Sato, Preta Gil, Rafaela Mandelli e Carolina Dieckmann. "Esquentou", publicou Mariana Goldfarb, a atual mulher do ex de Alinne, Cauã Reymond, 41.

E por falar nele, o ex-casal vai se reencontrar na novela "Um Lugar ao Sol", programada para estrear em novembro. Reymond terá um irmão gêmeo que cresceu separado dele. Um deles será um homem rico e se envolverá com a personagem de Alinne, filha do empresário vivido por Reginaldo Faria. Caberá a Andreia Horta o papel da outra protagonista da trama.

"É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar... Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas", disse ela em entrevista ao O Globo.

Cauã e Alinne se conheceram 2002 e ficaram três anos juntos. Hoje, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de 7 anos. Já Cauã é pai de Sofia, de 9, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório