Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Susan Sarandon tem esperança de achar novo amor, seja homem ou mulher

A atriz e ativista está procurando um novo amor

Susan Sarandon tem esperança de achar novo amor, seja homem ou mulher
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 06/08/21 por Folhapress

Fama Atriz

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Susan Sarandon, 74, disse que ainda tem esperança de encontrar um amor, que pode ser homem ou mulher. A atriz e ativista política salientou que a idade não importa, mas que ela gostaria de encontrar alguém que estivesse disposto a viver uma aventura.

Um dos pré-requisitos que a atriz considera mais importantes é que a pessoa se preocupe por algo apaixonadamente e ame o que faz, seja o que for". Sarandon afirmou a People ainda que, embora esteja aberta para viver novos relacionamentos, ela entende que a pandemia trazida pelo coronavírus não é o cenário ideal para conhecer alguém.

Em termos românticos, não sei, essa janela pode ter fechado, mas estou sempre esperançosa, mas não desesperada", disse a artista, que contou estar numa fase muito feliz "construindo memórias com os filhos".

Sarandon, que ganhou um Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho no longa "Os Últimos Passos de Um Homem" (1996) tem três filhos. A atriz Eva Amurri, 36, é fruto da relação com o cineasta italiano Franco Amurri, 62. Já o cineasta Jack Robbins, 32, e o músico Miles Robbins, 29, são filhos do também ator Tim Robbins, 62, com quem ela foi casada por 22 anos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório