Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ódio nas redes sociais deixou traumas em Luísa Sonza

"Tenho muito medo. Fico pensando no que as pessoas vão pensar", confessou

Ódio nas redes sociais deixou traumas em Luísa Sonza
Notícias ao Minuto Brasil

13:15 - 06/08/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Desabafo

Luísa Sonza abriu o coração para falar sobre as "sequelas" que guarda dos vários massacres de que já foi alvo nas redes sociais. A artista, de 23 anos, já sentiu na pele o ódio dos internautas, tendo recentemente sido, inclusive, acusada da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

"Tive que me mostrar muito forte desde o início da minha carreira, por todas as questões que nem preciso de falar. Sinto-me hoje um pouco mais solta e mais livre. Sou mais aceita, eu diria. Vejo o carinho das pessoas depois do Doce 22 [o segundo álbum da cantora]. Mas é uma eterna aprendizagem. É muito doido tudo o que aconteceu na minha vida, mas tento assimilar e cuidar das sequelas. Para mim, a visão ainda é um pouco turva, mas sinto mais o carinho das pessoas com a Luísa como artista e pessoa também", confessou, cita a revista Quem.

A mais recente polêmica envolvendo o nome da artista foi quando o ex-marido, Whindersson Nunes, perdeu o filho prematuro. João Miguel, fruto da relação com Maria Lina, morreu poucos dias após o parto, às 22 semanas de gestação.

Luísa Sonza viu-se envolvida na trágica notícia quando uma onda de ódio se apoderou das redes sociais - um momento particularmente doloroso que a fez ter medo da exposição pública.

"Tenho muito medo. Fico pensando no que as pessoas vão pensar. Será que vão atacar-me? Nem preciso de falar dos traumas que tenho sobre isso. Não gosto nem de tocar nesse assunto porque deixa-me desconfortável. Mas é óbvio que fico um pouco com medo", acrescentou.

Por outro lado, a faceta mais obscura da fama tornou-a mais forte. Luísa Sonza acredita que tem vindo a evoluir e atualmente consegue ter maior controle sobre a sua vida.

"Cada vez mais quero ser narradora e dona da minha vida. Muitas vezes, deixei a sociedade e as pessoas serem donas da minha vida. Acho que tenho vindo a pegar as rédeas e a dizer: 'Eu sou isto'. [...] Comecei realmente a ter maior controlo da minha vida há um tempo para cá", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório