Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Titi Müller e Tomás Bertoni se separam: 'o alívio foi tão grande'

O anúncio foi feito pela apresentadora em seu Instagram e em entrevista à revista TPM

Titi Müller e Tomás Bertoni se separam: 'o alívio foi tão grande'
Notícias ao Minuto Brasil

13:18 - 15/08/21 por Folhapress

Fama Separação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Titi Müller, 34, e o integrante da banda Scalene Tomás Bertoni, 27, se separaram. O anúncio foi feito pela apresentadora em seu Instagram e em entrevista à revista TPM.


Os dois se casaram em setembro de 2019, e são pais de Benjamin, 1, que nasceu em junho de 2020 após mais de 30 horas de trabalho de parto.


A apresentadora começou o vídeo publicado em seu Instagram com bom humor. "Pois é, minha gente. Viramos estatística", disse na publicação.
Na entrevista à revista, Titi disse que está tudo bem, e ainda riu sobre como ambos se sentiram após tomarem a decisão: "No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou (risos)".


Titi também disse que nunca achou que ficaria com a mesma pessoa para o resto da vida. "Antes do Tomás, o pai do meu filho, casei com o Diego, que é meu amigo até hoje. Amo fazer festa de casamento, mas nunca achei que seria feliz com a mesma pessoa, tendo que transar exclusivamente com ela para o resto da vida", afirmou.


A apresentadora também falou sobre como foi dar à luz Benjamin, e que optaria por fazer uma cesárea se engravidar de novo. "Durante a gravidez eu li muito sobre o sagrado feminino, sobre a conexão da mulher com a terra na hora do parto e, porra, fiquei com um bode, com uma raiva da natureza nesse momento... Achei a natureza uma misógina do caralho por fazer a gente passar por isso. Sei que tem muitas mulheres que amam parir. Eu achei um pesadelo", disse.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório