Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Cada casal tem sua dinâmica', diz Marcelo Serrado sobre casamento aberto

O ator estará no 'Conversa com Bial' desta quarta-feira (18)

'Cada casal tem sua dinâmica', diz Marcelo Serrado sobre casamento aberto
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 19/08/21 por Folhapress

Fama Relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Marcelo Serrado, 54, e Fernanda Nobre, 37, vão falar sobre relacionamento aberto no Conversa com Bial (Globo) desta quarta-feira (18). Durante o programa, os atores vão comentar o que acham desse tipo de união.

"Cada casal tem a sua dinâmica", afirmou o ator, que está no elenco do filme "Dois Mais Dois", que trata de troca de casais. "A gente precisa respeitar a opinião dos outro."

Já a atriz fala do ponto de vista pessoal, já que vive um casamento aberto com o marido, José Roberto Jardim. "Na verdade, é tudo em prol do diálogo, da liberdade entre duas pessoas que se gostam", comentou.

Fernanda também contou que a decisão de transformar seu casamento em uma relação aberta ocorreu após ela começar a estudar temas ligados à liberdade da mulher e seu papel na sociedade. Ela afirma que o pacto funciona bem entre o casal.

Serrado falou recentemente ao site F5 sobre as muitas cenas sensuais no filme, com nudez branda. "Vinha toda hora um maquiador para ajeitar meu tapa-sexo, que tinha esparadrapo. Aquilo machucava e quando eu movimentava ficava morrendo de dor", riu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório