Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Deus sabe o que faz', diz Maria Joana ao publicar foto com muleta

A Globo afirmou em nota que a atriz "não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição

Deus sabe o que faz', diz Maria Joana ao publicar foto com muleta
Notícias ao Minuto Brasil

10:36 - 20/08/21 por Folhapress

Fama Maria Joana

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Maria Joana, 35, que sofreu uma contusão e passou por uma cirurgia no último sábado (14), compartilhou em seu Instagram fotos usando bota ortopédica e segurando muletas. Devido ao acidente, a artista não irá participar da semifinal do Super Dança dos Famosos neste domingo (22).

"Eu e minha nova 'parceira' estamos passando aqui, para agradecer a todas as mensagens de carinho e orações que tenho recebido desde o dia que me lesionei. Estou bem, Graças a Deus!", começou na legenda da publicação.

"Em breve volto para dar mais notícias para vocês que estão sendo fundamentais para que eu continue firme! Ah! Só para lembrar, confie em Deus, ele sabe o que faz!", completou. Nos comentários celebridades e fãs demonstraram apoio à atriz.

"Já já você está 100%. Parabéns de novo pela sua participação no Super Dança dos Famosos, para variar você arrasou", escreveu Dani Calabresa. "Melhoras minha linda", também comentou Paolla Oliveira, que está na final da competição entre famosos.

A Globo afirmou em nota que a atriz "não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição. Neste domingo (22), a última vaga para a final será disputada por Dandara Mariana e Viviane Araújo, que já estavam previstas no dia".

Em nota, a assessoria da atriz disse que a contusão aconteceu em um encontro com uma amiga. "Ela fez um trabalho de mudança de visual em SP, após isso, na sua folga, ela encontrou uma amiga que estava sem poder ver desde o início da pandemia."

"Foi um encontro cheio de saudades e na empolgação do momento uma pulou em cima da outra e caíram no chão. No próprio sábado a Maria passou por uma cirurgia e passa bem. Hoje ela teve alta. Com o coração apertado, infelizmente, não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório