Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex de Safadão, Mileide Mihaile é integrante da nova edição de A Fazenda 13

A influenciadora disse que reality será virada em sua vida

Ex de Safadão, Mileide Mihaile é integrante da nova edição de A Fazenda 13
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 10/09/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, 32, é o último nome confirmado no elenco de A Fazenda 13, anunciado nesta quinta (9). Além dela, Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Arcrebiano também foram confirmados durante o programa Hoje em Dia, da Record.

O reality estreia na próxima terça (14), com a apresentação de Adriane Galisteu e terá no total 20 candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

"A mídia fez de mim uma mulher confusa, mas vocês verão a verdadeira Mileide. Feliz com essa chance. Talvez seja uma chave a ser virada", afirmou Mileide.

Questionada como vai ser viver em um ambiente cheio de regras como A Fazenda, já que ela desrespeitou em alguns momentos as normas sanitárias de evitar aglomerações por causa da Covid-19, Mileide disse que "é bem tranquila".

"Não sei o que se refere [sobre as aglomerações], mas vou me doar para seguir à risca, vou evitar ser chamada atenção", afirmou. "Quando sou chamada atenção eu fico bem brava e irritada", completou.

Mileide recebeu diagnóstico para o novo coronavírus em dezembro de 2020 após ir à festa do humorista Carlinhos Maia, 29, que reuniu diversas celebridades e foi alvo de diversas críticas nas redes sociais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório