Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jeff Bridges diz que câncer está em remissão e fala da Covid-19

Na mesma postagem, o artista falou também da batalha contra a Covid-19, depois de ter sido infectado com o vírus em janeiro, antes de tomar a vacina

Jeff Bridges diz que câncer está em remissão e fala da Covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

07:21 - 14/09/21 por NMBR

Fama Jeff Bridges

Jeff Bridges compartilhou uma nova e emotiva mensagem em seu site, nesta segunda-feira, onde revela que o câncer está em remissão e que está pronto para voltar a filmar 'The Old Man'. 

Na mesma postagem, o artista falou também da batalha contra a Covid-19, depois de ter sido infectado com o vírus em janeiro, antes de tomar a vacina. 

"Agora estou duplamente vacinado e sinto-me muito melhor", afirmou. "Ouvi dizer que a vacina pode ajudar pessoas com [efeitos de longo prazo]. Talvez essa seja a razão para a minha rápida melhora", acrescentou. 

O ator "trabalhou com um ótimo terapeuta" para a sua recuperação, referindo que se "concentraram em retirar o apoio de oxigênio". 

"Este contato com a possibilidade de morte me trouxe um verdadeiro presente - a vida é breve e bonita. O amor está em todos nós e disponível em todos os momentos", destacou, após desabafar sobre estes últimos tempos da luta contra o linfoma e a Covid-19. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório