Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra nega affair com Luiz Bacci

“Jamais! Nós somos amigos”, afirmou a advogada

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra nega affair com Luiz Bacci
Notícias ao Minuto Brasil

19:10 - 15/09/21 por Rafael Damas

Fama Desabafo

Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘SuperPop' desta quarta-feira (15) recebe a advogada Deolane Bezerra. Durante a atração, a viúva do cantor MC Kevin nega que estaria vivendo um affair com o jornalista Luiz Bacci. “Jamais! Nós somos amigos”, afirma.

Os rumores sobre o possível relacionamento surgiram após a advogada postar um vídeo nas redes sociais com o apresentador do ‘Cidade Alerta’. “Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu”, declara Deolane, que perdeu o amado em maio deste ano.

Em entrevista à Gimenez, ela revela receber muitas críticas e julgamentos na internet por viajar e participar de eventos. "Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive”, rebate.

Aos 33 anos e mãe de três filhos, Deolane Bezerra confessa ainda que lutou contra o próprio preconceito para engatar o romance com MC Kevin, dez anos mais jovem que ela. “Era um cantor de funk de cabelo azul que se emocionava. Eu, uma advogada, centrada, com estabilidade emocional e financeira. Nós éramos muito os opostos que se atraem.”

O ‘SuperPop’ vai ao ar toda quarta-feira, às 22h20, na tela da RedeTV!

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório