Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elton John adia turnê após machucar quadril no final das férias

As datas da turnê no Reino Unido foram remarcadas para abril de 2023

Elton John adia turnê após machucar quadril no final das férias
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 17/09/21 por Folhapress

Fama Cantor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A superestrela do pop britânico Elton John, 74, anunciou nesta quinta-feira (16/9), que sofreu uma lesão após uma queda e terá que fazer uma cirurgia. Com isso, as datas da turnê no Reino Unido foram remarcadas para abril de 2023.

Em comunicado divulgado no Twitter, o cantor contou que caiu "desajeitadamente em uma superfície dura" no final das férias de verão, e desde então começou a sentir dores e desconforto no quadril.

"Apesar da fisioterapia intensiva e do tratamento especializado, a dor continuou a piorar e está dificultando a movimentação", explicou o artista.

O artista falou que foi aconselhado a fazer uma cirurgia de emergência. "Fui aconselhado a fazer uma cirurgia o mais rápido possível para me colocar de volta em plena forma e ter certeza de que não haverá complicações a longo prazo."

Elton John disse que os fãs tem sido incríveis desde que a pandemia interrompeu a turnê no ano passado e que parte o coração deixá-los esperando por mais tempo. "Eu entendo a frustração de vocês depois do ano que tivemos. Eu prometo – os shows retornam no ano que vem e eu garanto que eles valerão a espera."

No dia 22 de outubro, o cantor lançará um novo álbum, "The Lockdown Sessions", gravado com estrelas como Dua Lipa, Stevie Wonder, Lil Nas X e Stevie Nicks remotamente ou com distanciamento social durante a pandemia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório