Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fiuk e Thaisa Carvalho assumem namoro

A revelação foi feita pelo próprio artista em um vídeo em suas redes sociais

Fiuk e Thaisa Carvalho assumem namoro
Notícias ao Minuto Brasil

14:03 - 20/09/21 por Folhapress

Fama Romance

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor e ator Fiuk, 30, e a atriz e influenciadora digital Thaisa Carvalho, 23, assumiram o namoro. A revelação foi feita pelo próprio artista em um vídeo em suas redes sociais e confirmada pela reportagem.

Fiuk abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. E assim que um seguidor perguntou se ele estava solteiro, apareceu abraçado na cama com Thaisa e escreveu "namorando".

Amigos e familiares já sabiam do relacionamento, mas o namoro seguia em segredo para o grande público apesar das desconfianças de alguns.

Fiuk não assumia um relacionamento desde 2019 quando chegava ao fim a relação com a atriz e filha do ex-nadador Fernando Scherer, Isabella Scherer.

Quando participou do Big Brother Brasil 21, Fiuk se envolveu com Thaís Braz. Ambos, após uma festa, foram dormir juntos e, depois de se movimentarem debaixo do edredom, causaram a impressão de que o flerte dos dois havia dado mais um passo. Logo após o ocorrido, o cantor foi chorar no banheiro.

O quase casal voltou ao assunto e lamentou o que fez –ou deixou de fazer. Em conversa na varanda, brother e sister disseram que não houve nada entre eles na cama, mas assumiram que provavelmente passaram a impressão errada aos espectadores.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório