Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Abracem suas mães". Membros do grupo Kings of Leon de luto

A mãe dos músicos da banda morreu na última semana

"Abracem suas mães". Membros do grupo Kings of Leon de luto
Notícias ao Minuto Brasil

14:30 - 27/09/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Kings of Leon

A banda de rock Kings of Leon anunciou o cancelamento dos seus próximos espetáculos na sequência de uma emergência familiar. 

Os membros do grupo, que são irmãos, revelaram que a mãe, Betty Ann Murphy, morreu. A confirmação foi dada através de publicações nas redes sociais. 

"O meu coração está partido. A minha linda mãe e nossa maior fã deixou esta vida. Vou guardar as memórias que criei com ela e o seu legado irá viver através de mim, dos meus irmãos e das nossas lindas famílias", declarou Nathan, de 42 anos. 

"Tenho a certeza que o luto me vai abater quando menos esperar mas tenho um sistema de apoio incrível à minha volta. Obrigada por todas as palavras generosas e orações. Abracem suas mães muito esta noite. Te amo para sempre mamãe. Descansa em paz. O teu Nathan", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @ivannathaniel

Por seu turno Jared, o baixista da banda, acrescentou: "A minha mãe sempre nos apoiou. Ela queria que todos soubessem disso. Publicava sempre fotografias nossas. Costumava me enviar fotografias de nós juntos e dizia que eu as poderia cmpartilhar se 'quisesse'. Para o Dia das Mães, no aniversário dela, etc. Sempre achei demais. Que não era tão legal. Me sentia envergonhado. Bem, já não me sinto envergonhado". 

"Foi a mulher mais forte, doce e maravilhosa do mundo para mim. Foi a melhor mãe e avó do que nós merecíamos. Estou TÃO orgulhoso de ti mãe. Sempre estive e sempre estarei. Te amo tanto. Vou sentir a tua falta todos os dias até estar contigo novamente", completou.

Betty perdeu a vida na sequência de uma doença terminal. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório