Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Penteado faz live para expor suposta traição da noiva

O ator flagrou sua noiva com um segurança do prédio onde vive

Lucas Penteado faz live para expor suposta traição da noiva
Notícias ao Minuto Brasil

12:51 - 01/10/21 por Folhapress

Fama Polémica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucas Penteado, 24, surpreendeu os seus seguidores na madrugada desta sexta (1º) ao fazer uma live para expor uma suposta traição da sua noiva. O nome do ator e ex-BBB está entre os assuntos mais comentados do Twitter por causa da repercussão da situação.

Trechos da live circulam nas redes sociais. Em um deles, Penteado grava a noiva com um segurança no elevador. "E você não tem nada a ver com isso. Errado mesmo, de verdade, é quem tinha a relação", afirma ele para o segurança.

Na sequência, ele segue até a portaria do prédio para tirar satisfações com os funcionários sobre quem estava no seu apartamento.

Em outro momento da live, Gil do Vigor, amigo de Penteado, entra na live e pergunta: "O que houve?". Os dois protagonizaram o primeiro beijo de língua entre homens do Big Brother Brasil.

No programa Altas Horas (Globo), exibido no dia 18 de setembro, Lucas revelou que estava noivo. "Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dias. Me agarro muito à minha família, ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo", afirmou na ocasião.

Na live, ele cobrou da noiva pelas declarações que fez durante a atração. "E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório