Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Andressa Urach anuncia reconciliação: Decidimos lutar pela nossa família

O oficial de justiça também usou as redes sociais para contar a novidade.

Andressa Urach anuncia reconciliação: Decidimos lutar pela nossa família
Notícias ao Minuto Brasil

16:03 - 03/10/21 por Folhapress

Fama Reconciliação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após exporem uma rotina quase diária de brigas e rompimentos nos últimos dias, Andressa Urach, 33, e Thiago Lopes, 36, anunciaram a reconciliação. "Pelo bem do Leon decidimos lutar pela nossa família", escreveu a modelo no Instagram na tarde dete sábado (2), citando o filho que espera. Ela já é mãe de Arthur, 16, fruto de uma união anterior.


O oficial de justiça também usou as redes sociais para contar a novidade. "E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim", compartilhou Lopes.


Antes da paz reinar no lar do casal, porém, na manhã deste sábado, Lopes usou a internet para afirmar que Urach "estará todas as noites em casa com a sua família. Ele ainda negou que as polêmicas dos últimos dias tinham o intuito de promover o casal.


"Não me submeto a nenhum tipo de jogada de marketing. Não sou atração de ninguém concedendo entrevistas a programas de TV e a blogs. Por favor, cancelem-me", afirmou.


O casal oficializou os votos de compromisso no fim de dezembro de 2020, em uma pousada de luxo na região da Serra do Faxinal, em Santa Catarina, em uma cerimônia reservada para amigos e familiares. Urach compartilhou os bastidores nas redes sociais.
A modelo e apresentadora, que se afastou da Universal por estar decepcionada com a igreja, contou com uma equipe de maquiadores e fotógrafos para a realização do evento, que teve a primeira data adiada devido ao mau tempo.


Recentemente, Urach revelou a volta ao trabalho como modelo, tendo de fazer fotos sensuais e com pouca roupa, não foi tranquila. A organizadora do Miss Bumbum afirmou que essa não era sua primeira opção.


"Pecadora eu sou, é claro que eu sofri muito por ter que voltar a trabalhar com a minha imagem e fazer fotos de biquíni, mas preciso pagar as contas", desabafou nas redes sociais. "Se a Igreja Universal não tivesse me tirado todo o meu patrimônio, com certeza eu não estaria envergonhando Jesus com minhas atitudes. Mas Deus vê tudo, e só o julgamento dele me basta."


A modelo processa a Igreja Universal com o intuito de reaver os R$ 2 milhões que ela diz ter doado à instituição durante os anos em que participou dos cultos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório