Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jamie Lynn Spears diz que pais fizeram pressão para abortar aos 16 anos

"Vieram ao meu quarto tentar convencer-me que ter um bebê naquele momento da minha vida era uma ideia terrível", contou

Jamie Lynn Spears diz que pais fizeram pressão para abortar aos 16 anos
Notícias ao Minuto Brasil

09:11 - 25/10/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama JAMIE-LYNN SPEARS

Jamie Lynn Spears disse no livro 'Things I Should Have Said' que foi pressionada pelos pais a fazer um aborto aos 16 anos. 

Em trechos obtidos pelo TMZ, a irmã de Britney Spears, atualmente com 30 anos, escreve que depois de contar ao pai, Jamie, e à mãe, Lynne, que estava grávida, em 2007, ambos tentaram convencê-la a não ter a criança. 

"Vieram ao meu quarto tentar convencer-me que ter um bebê naquele momento da minha vida era uma ideia terrível", compartilhou. 

"Isso vai acabar com a tua carreira. É muito jovem. Não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que pode tomar. Podemos te ajudar a cuidar deste problema... Conheço um médico", teriam dito os pais na ocasião, acrescentando que "todos à sua volta só queriam fazer com que esse 'problema' desaparecesse". "Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor a fazer", acrescentou. 

No entanto, Jamie Lynn Spears decidiu continuar com a gravidez e discutiu depois com o pai quando ele sugeriu que entregasse a criança para adoção. Além disso, diz, não a deixaram falar com a irmã, Britney, sobre a gravidez. 

"Precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável... Até hoje, a dor de não poder dizer à minha irmã ainda persiste", desabafou. 

Eventualmente, a família fechou um acordo com a Us Weekly para dar a notícia, e foram compartilhadas em 2008 as primeiras fotografia da pequena Maddie (hoje com 13 anos). Jamie Lynn Spears recorda que ficou escondida com a mãe até que a notícia fosse publicada. 

Recorde-se que a menina é fruto da relação com Casey Aldridge. Jamie Lynn Spears é ainda mãe de Ivey, de três anos, fruto do casamento com Jamie Watson.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório