Meteorologia

  • 26 NOVEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Depoimento revela que Baldwin apontava arma para câmera quando disparou

A polícia continua fazendo inquéritos sobre o acidente que aconteceu nas gravações do filme 'Rust' e que tirou a vida a Halyna Hutchins

Depoimento revela que Baldwin apontava arma para câmera quando disparou
Notícias ao Minuto Brasil

12:38 - 25/10/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Tragédia

Alec Baldwin estava apontando para a arma para câmera quando disparou o tiro que matou Halyna Hutchins e que deixou ferido o diretor Joel Souza, revela um depoimento divulgado no domingo citado pela Reuters

"Joel afirmou que Alec estava sentado num banco de uma igreja e ele estava ensaiando uma cena de tiroteio. Joel disse que estava olhando por cima do ombro de Hutchins quando ouviu o que parecia um chicote e um estalo alto", refere o documento.

O depoimento revela ainda que a diretora de fotografia foi atingida no peito. A cineasta "queixou-se do estômago e agarrou a barriga", começou a cambalear para trás e disse que não sentia as pernas.

O acidente, recorde-se, aconteceu na última quinta-feira no set de filmagens do filme 'Rust', no Novo México. Halyna Hutchins morreu aos 42 anos e Joel Souza foi atingido no ombro.

Alec Baldwin, o autor do disparo, lamentou publicamente o desastre e tem estado em contato com o viúvo e filho da cineasta, que entretanto viajaram para o México e encontraram-se com o ator. "[Alec Baldwin] tem sido muito prestativo", disse o viúvo em declarações ao Daily Mail.

Por sua vez, o pai de Halyna Hutchins falou ao The Sun para deixar claro que não atribui culpa a Alec Baldwin pelo acidente.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório