Meteorologia

  • 26 NOVEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Princesa do Japão se casa com plebeu e sai oficialmente da família real

Mako oficializou a relação com Kei Komuro nesta terça-feira, dia 26 de outubro, sem a presença dos pais

Princesa do Japão se casa com plebeu e sai oficialmente da família real
Notícias ao Minuto Brasil

09:32 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Realeza do Japão

A princesa Mako do Japão se casou nesta terça-feira, dia 26, com o seu namorado, o plebeu Kei Komuro, desistindo assim do seu título real e oficializando um amor que dividiu drasticamente a opinião pública.

A união entre a princesa, de 30 anos, e Kei Komuro, que conheceu na universidade e com quem namorou durante oito anos, decorreu num cartório local, sem a grandiosidade de um casamento real e longe das câmeras.

Conhecida até aqui como princesa de Akishino, a filha do príncipe herdeiro adota agora o nome do marido e passa a chamar-se Mako Komuro.

Mako foi fotografada nesta manhã saíndo da residência da família, em Akasaka Estate, acenando para o pai, o príncipe herdeiro Akishino, e para a mãe, a princesa Kiko, e ainda abraçando a irmã, a princesa Kako. Depois seguiu sozinha de carro para o local onde aconteceu o casamento. 

Celebrada a união, os recém-casados ​​deram uma entrevista coletiva num hotel onde pediram desculpa por qualquer  angústia que a união de ambos possa ter causado.

Mako descreve Kei como 'insubstituível' e garante: "O nosso casamento é um passo necessário para que possamos proteger os nossos corações". A princesa aproveitou ainda a ocasião para criticar as notícias, rumores e mentiras veiculadas durante o noivado, que contribuíram para lhe provocar enorme "tristeza e dor". 

Recentemente, a casa real japonesa admitiu que Mako foi diagnosticada com estresse pós-traumático devido à exposição que o seu romance teve nos meios de comunicação social.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório