Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco disputam roça em A Fazenda

Um dos três será o sexto eliminado do programa e deixa a competição na quinta-feira (28)

MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco disputam roça em A Fazenda
Notícias ao Minuto Brasil

12:45 - 28/10/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco disputam a permanência em A Fazenda 13 (Record) nesta semana. Um dos três será o sexto eliminado do programa e deixa a competição na quinta-feira (28).

O funkeiro foi parar na roça por indicação do fazendeiro Bil Araújo (Arcrebiano). Ele disse que escolheu o cantor porque considerá-lo incoerente ao tirar o Rico da última roça para não ser puxado da baia.

Já o ex-De Férias com o Ex recebeu quatro votos dos colegas de confinamento. Ele quase escapou da roça após Gui Araujo usar o poder da chama amarela para dobrar os votos de Solange Gomes. Com isso, os dois ficaram empatados, mas o fazendeiro salvou a ex-musa da banheira do Gugu.

Por fim, a funkeira foi puxada por Rico. Pela dinâmica da semana, ele tinha o direito de escolher uma pessoa para disputar a roça com ele. Porém, ele foi vetado da prova do fazendeiro.

Sthe Matos, que havia sobrado na dinâmica do "resta um", conseguiu se livrar da berlinda. Ela venceu a prova do fazendeiro, se tornando fazendeira da semana.

A prova que sagrou a nova fazendeira consistia em arremessar bolas com um estilingue gigante em um painel. O objetivo era acertar cinco casulos diferentes, que representavam produtos do patrocinador.

Os participantes não sabiam que produto estava em cada casulo. Caso o mesmo participante acertasse mais de uma vez o mesmo produto, ele precisava doá-lo para um dos outros participantes.

Porém, isso não chegou a ocorrer. Sthe, que começou mal, acabou passando na frente dos colegas e acertando primeiro os cinco produtos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório