Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rubens Barrichello e Paloma Tocci reatam namoro

O casal havia anunciado a separação em julho, após pouco mais de um ano de namoro

Rubens Barrichello e Paloma Tocci reatam namoro
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 29/10/21 por Folhapress

Fama Relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rubens Barrichello, 49, e Paloma Tocci, 39, reataram o namoro. O piloto de Stock Car publicou duas fotos de um momento de intimidade com a jornalista e apresentadora da Band acompanhada da frase: "Amo muito você", nesta quinta-feira (28). Ela correspondeu à declaração, escrevendo "amo você" em resposta ao post.

Amigos do casal interagiram na publicação. "Tá voando", escreveu o automobilista Thiago Camilo, 37, ao que Barrichello respondeu "eu estou é feliz, amigo". Já para o apresentador Otávio Mesquita, 62, que brincou, dizendo: "Opa! Volta rápida", o ex-piloto de Fórmula 1 disse: "Minha melhor volta".

O casal havia anunciado a separação em julho, após pouco mais de um ano de namoro. A notícia foi confirmada pela assessoria de Tocci à revista Quem. "Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho", afirmou na ocasião.

Ela terminou em dezembro de 2019 o casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi, 34, com quem teve a menina Maya, 3. Já Barrichello estava solteiro desde junho de 2019 quando chegou ao fim a união de 22 anos com Silvana Giaffone, 46, mãe de seus dois filhos, Eduardo, 20, e Fernando, 16.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório