Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marília Mendonça morre em queda de avião em MG

A cantora e mais quatro pessoas morreram no acidente em Caratinga

Notícias ao Minuto Brasil

17:46 - 05/11/21 por Rafael Damas

Fama Tragédia

Na tarde desta sexta-feira (5), caiu em Caratinga o avião onde estava a cantora Marília Mendonça e sua equipe. A cantora, de apenas 26 anos, não resistiu a queda e acabou morrendo.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou em nota que a sertaneja e mais duas pessoas morreram na queda do bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ.

“Nesta sexta (05), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse do Corpo de Bombeiros em nota.

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou que a artista e todos que estavam no avião morreram no acidente. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório