Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Travis Scott comenta mortes em show e diz que vai ajudar famílias

O rapper já reagiu ao incidente no Festival Astroworld, no qual oito pessoas morreram e muitas ficaram feridas

Notícias ao Minuto Brasil

20:15 - 07/11/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Festival

Através dos Stories da sua página de Instagram Travis Scott comentou a tragédia que aconteceu na noite de sexta-feira, no seu festival anual. Uma mensagem onde se compromete a ajudar as famílias das vítimas. 

"Só quero enviar orações para aqueles que perdemos. Agora estamos trabalhando para identificar as famílias [das vítimas] e ajudá-las neste momento difícil", disse o rapper, mostrando-se "devastado" com o incidente. 

"Os meus fãs significam mesmo muito para mim e só quero proporcionar a eles experiências positivas", acrescentou, referindo que "nunca imaginaria tal situação". 

Além disso, afirmou que está colaborando com todas identidades destacadas para a investigação, assim como a sua equipe, pedindo também aos fãs para contactarem as autoridades se tiveram qualquer informação.

"Estou honestamente devastado e nunca poderia imaginar que acontecesse algo assim. Vou fazer o que puder para manter vocês atualizados e informados sobre o que está acontecendo. Amo todos vocês", finalizou. Veja o vídeo do rapper na galeria. 

Recorde-se que pelos menos oito pessoas morreram num onda de multidão no primeiro dia do festival de Travis Scott. Segundo o chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña, desenrolou-se um "acidente em massa" no concerto do rapper e a multidão começou a "compactar-se em direção ao palco". "Houve muitos feridos. As pessoas começaram cair, a ficar inconscientes e isso criou pânico adicional", explicou. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório