Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de Marília Mendonça quebra silêncio após morte da filha

Ruth Moreira tem encontrado conforto na fé.

Mãe de Marília Mendonça quebra silêncio após morte da filha
Notícias ao Minuto Brasil

08:55 - 08/11/21 por Folhapress

Fama Marília Mendonça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ruth Moreira, mãe de Marilia Mendonça, se pronunciou sobre a trágica morte da filha na madrugada desta segunda (8) por meio de suas redes sociais. No Stories do Instagram, ela publicou uma foto ao lado da cantora, ao som da música gospel Jó, de Midian Lima.

Ruth destacou trecho da canção que diz: "Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor". Marilia Mendonça morreu na sexta (4) aos 26 anos em um acidente aéreo que tirou a vida de outras quatro pessoas.

A letra da música completa fala sobre Jó, personagem biblíco do Antigo Testamento, que perde os filhos e a riqueza, mas segue inabalável em sua fé.

Um dia antes de sua morte, na quinta (3), a cantora fez uma homenagem para a mãe, que comemorava aniversário na data. "Eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe [...] seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí... obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Pra Sempre", escreveu Marilia.

A cantora Maraisa publicou na manhã desta segunda (8) um longo texto em que exalta que Ruth Moreira é a mulher mais forte que ela já conheceu.

"A pessoa que mais me mostrou entendimento até agora, e a mulher que mais tem me ensinado nessa vida! Cada palavra que você disse desde o primeiro momento da pior notícia da sua vida, tenho certeza disso, está na minha mente! Você agradeceu a Deus a todo segundo, pela oportunidade de ser "a mãe da Marilia Mendonça"! Por mais que eu queira transmitir em palavras a sua grandiosidade, eu não vou conseguir", destacou Maraisa.

TRAGÉDIA

Conhecida como rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, Marilia Mendonça foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A artista tinha um show marcado para a data em Caratinga, a cerca de dez quilômetros do local do acidente.

A queda ocorreu por volta das 15h. A princípio, não se sabia se era a cantora quem estava a bordo da aeronave. Foi a semelhança do bimotor visto num vídeo que ela tinha compartilhado no Instagram duas horas antes que despertou a dúvida. Em tom cômico, a publicação mostrava Mendonça embarcando e se alimentando.

Além de Marilia, Henrique Ribeiro, seu produtor, e Abicieli Silveira Dias Filho, seu tio e assessor, também morreram no acidente aéreo, assim como o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Notícias ao Minuto
© Instagram - Ruth Moreira  

Leia Também: Murilo Huff diz que se sente 'perdido' com morte de Marília Mendonça

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório