Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nasce o segundo filho de Chay Suede e Laura Neiva

Vários artistas comemoraram a notícia

Nasce o segundo filho de Chay Suede e Laura Neiva

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

17:24 - 19/11/21 por Folhapress

Fama Bebê

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - José, o segundo filho dos atores Chay Suede, 29, e Laura Neiva, 28, nasceu nesta quarta-feira (17). "José chegou ontem", escreveu Laura nas redes sociais. "Meu tesouro", respondeu Chay.

Ela compartilhou uma foto da família toda: o casal e os dois filhos, José e Maria, 1 ano e 11 meses. Na foto, a filha mais velha de ambos beija o caçula, sob o olhar carinhoso dos pais.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por chay (@chay)

Vários artistas comemoraram a notícia. "Que lindeza! Bem vindo, José", escreveu a atriz Fabiula Nascimento, grávida de gêmeos. "Benza Deus!! Muita saúde", desejou a apresentadora Astrid Fontenelle. "Os zoinhos fecham de amor só de olhar", disse a cantora Vanessa da Mata.

Regina Casé, atriz que interpretou a mãe de Chay na novela "Amor de Mãe", chamou os quatro integrantes da família de amores. Uma fã brincou: "Seu neto nasceu".

Na novela, o ator viveu o personagem Domênico, filho desaparecido de Lurdes (Casé). Chay Suede é um dos indicados para o Prêmio F5 2021. Ele concorre com a interpretação em "Amor de Mãe". Regina Casé também foi indicada.

Em julho, o ator falou sobre a preocupação com a chegada de seu segundo filho em meio aos acontecimentos pelos quais passam o mundo e o país.

"Preocupa, claro, porque, querendo ou não, a incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo", afirmou o ator em entrevista à revista RG. "Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito."

O ator contou que não tem problemas em se manifestar sobre os rumos políticos do Brasil. Ele lembrou que, em 2018, participou de movimentos contrários à eleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"A minha opinião sobre Bolsonaro é a mesma daquela época, continuo achando a mesma coisa sobre ele", disse na entrevista. "Só que, agora, infelizmente, colhendo as consequências de ele ter sido eleito presidente do Brasil. Então, isso se agrava."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório