Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Príncipe Harry encoraja pessoas a se demitirem se não estiverem felizes

O duque de Sussex acredita que este passo é muito importante para a saúde mental

Príncipe Harry encoraja pessoas a se demitirem se não estiverem felizes
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 08/12/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Príncipe Harry

O príncipe Harry acredita que é importante para as pessoas trabalharem em cargos que lhes tragam alegria, pelo que a troca de carreira ou até mesmo a demissão são importantes passos para a saúde mental de alguém.

Numa entrevista recente que deu à revista Fast Company, o duque de Sussex - que deixou o próprio trabalho como membro sênior da realeza britânica este ano - disse que os despedimentos durante a pandemia não foram ruins.

"Na verdade, é sinal de que com a consciência vem a necessidade de mudança", disse o duque, de 37 anos. "Muitas pessoas em todo o mundo estavam presas a trabalhos que não lhes traziam alegria, e agora estão colocando a sua saúde mental e a felicidade em primeiro lugar. Isto é algo que merece ser celebrado", notou.

Harry acrescentou que a quantidade de pessoas que mudaram de carreira durante a pandemia inspiraram uma mudança a nível cultural.

"Embora que estes últimos dois anos tenham trazido todas essas questões à tona, a realidade destes problemas e assuntos tem sido enaltecida há algum tempo. Estamos apenas no começo do despertar para a saúde mental. Este trabalho nunca foi tão importante, porque as pessoas estão finalmente prestando atenção, e uma grande componente dessa missão é a construção de consciência e continuação das conversas", completa.

Recorde-se que Harry e a mulher, Meghan Markle, abandonaram oficialmente a sua posição na realeza em fevereiro, depois de fazerem o anúncio em 2020 no âmbito de um processo que ficou conhecido como 'Megxit'. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório