Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Paula ameaça deixar BBB e dispara: 'Isso é um pesadelo'

A sister, visivelmente emocionada, desabafa: "Vou jogar sozinha. Podendo te ajudar, te ajudo", disse a jornalista

Ana Paula ameaça deixar BBB e dispara: 'Isso é um pesadelo'
Notícias ao Minuto Brasil

11:05 - 13/02/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Arrependimento

Munik e Ana Paula conversavam no quarto do líder, após a confusão depois da Festa Elfos. A mineira, que não conseguia dormir, se levanta da cama e pediu para a líder abrir a porta. Munik perguntou: "Está doida?".

Ana Paula continua: "Eu não preciso. Eu vou dormir na minha própria cama. Eu vou ficar aí para quê?", fala a sister, com a voz embargada, e continuou: "Eu não dou mais conta. Eu não vou ficar nessa luta inglória. Munik, eu estou falando sério", justifica Ana Paula.

Munik, que está sonolenta, dá uma risadinha: "Você está rindo? Filha, acabei de pensar a minha vida inteira enquanto estava aqui... Eu vou ter que brigar com todo mundo na casa pra quê? Eu acho que eu tinha que mostrar o que eu tinha. Para mim é só um jogo e eu estou jogando errado", continua a jornalista.

A sister, visivelmente emocionada, desabafa: "Vou jogar sozinha. Podendo te ajudar, te ajudo. O Matheus não me interessa mais", dispara Ana Paula, que continua falando enquanto a estudante quer dormir.

"Depois de hoje, o meu nível de querer ficar aqui está oscilante. Posso pagar uma viagem para a Europa. Estou aqui para me descobrir. Ver que as pessoas são assim por causa de dinheiro? Tenho mais luxo na minha própria residência. Isso para mim não é um sonho. É um pesadelo", desabafa. Ana Paula finaliza: "Minha vida sempre começa e termina em confusão".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório