Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hilaria Baldwin comemora aniversário com Alec e filhos

A celebridade recebeu também uma carinhosa mensagem do ator neste dia especial.

Notícias ao Minuto Brasil

12:13 - 07/01/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Hilaria Baldwin

Hilaria Baldwin completou 38 anos e festejou a data com a família, mais propriamente o marido, Alec, e os filhos que têm em comum. 

No Instagram, nesta quinta-feira, a celebridade publicou uma fotografia onde aparece junto do companheiro e dos pequenos Carmen Gabriela, de oito anos, Rafael Thomas, se seis, Leonardo Ángel Charles, de cinco, Romeo Alejandro David, de três, Eduardo "Edu" Pao Lucas, de 16 meses, e María Lucía Victoria, de 10 meses. Um retrato que mostra as comemorações desta data especial. 

"Disse que se eles quisessem bolo teriam que olhar para a câmera ou me olhar com amor. A Marilu escolheu a câmera... O Alec não teve direito a bolo", escreveu Hilaria na legenda da fotografia.

Mas não ficou por aqui e pouco tempo depois publicou um vídeo onde aparece dançando com a filha mais velha, Carmen, revelando que o resto da família já estava dormindo. Veja o vídeo na galeria. 

Neste dia especial, Alec não deixou passar em branco a data sem dedicar uma mensagem à companheira no Instagram: "Parabéns ao WBM. (Eu sei que você sabe o que isto significa)". 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório