Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eliezer e Natália escapam da festa e se beijam no quarto do BBB 22

O momento aconteceu no quarto grunge e os dois não estavam sozinhos. Jessilane e Vinicius assistiram a pegação de camarote e se impressionaram com a intensidade do beijo

Eliezer e Natália escapam da festa e se beijam no quarto do BBB 22
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 10/02/22 por Folhapress

Fama BBB 22

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Inimigos no jogo, mas aliados na pegação. Natália e Eliezer provaram que não restaram ressentimentos do jogo da discórdia que aconteceu no início da semana no BBB 22 (Globo), com um beijo picante nesta madrugada de quinta (10) durante a festa da Líder (Jade).

O momento aconteceu no quarto grunge e os dois não estavam sozinhos. Jessilane e Vinicius assistiram a pegação de camarote e se impressionaram com a intensidade do beijo. Eliezer e Natália chegaram a se jogar em uma cama enquanto se beijavam.

Após a troca, Eliezer desabafou com Vinicius e questionou se tinha feito algo de errado ao beijar Natália, já que ele e Maria ficam juntos frequentemente e já tiveram relações sexuais. "Você acha que vai dar ruim?", questionou. "Não sei, por que você deixou?", respondeu o amigo.

Mas logo Maria apareceu no quarto lollipop, onde Eli e Vini estavam, e ficou sabendo sobre o beijo. Ela não demonstrou ciúmes e ainda brincou dizendo para o brother: "Fico mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado pra isso."

A atriz fez questão de tranquilizar Eliezer e afirmou que não era um problema afinal de contas os dois [ele e Natália] são solteiros. "Não tem nada de errado nisso ter acontecido".

Natália, por sua vez, desabafou com Jade e disse que "fez algo que não deveria ter feito". Apesar de saber que não existe romance entre Eliezer e Maria, a sister demonstrou um certo desconforto com toda a situação.

Os internautas comentaram sobre a pegação dos participantes e relembraram que Natália e Eliezer discutiram durante o programa ao vivo na última segunda-feira (7). "Dois dias depois da briga no jogo da discórdia. É sobre isso e está tudo bem", escreveu um telespectador.

"Juro que por esse plot twist [reviravolta] eu não esperava", comentou outra internauta. "A forma certa de acabar com um desentendimento, esses dois sabem muito simplesmente os craques do jogo", opinou outra pessoa no Twitter.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório