Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leo Picon sobre Jade: ‘Usa da arrogância para blindar sua insegurança’

O influenciador decidiu fazer um desabafo sobre a participação da irmã no BBB22

Leo Picon sobre Jade: ‘Usa da arrogância para blindar sua insegurança’
Notícias ao Minuto Brasil

14:24 - 08/03/22 por Rafael Damas

Fama BBB

Nesta terça-feira (8), o influenciador Leo Picon usou as redes sociais para comentar sobre a participação da irmã, Jade, no 'Big Brother Brasil 22'. O jovem disse que está gostando da participação da caçula e que se diverte com as situações enfrentadas por Jade dentro da casa.

“Experiência indescritível assistir minha irmã no BBB. Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zuar ela e mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade. Muita coisa de perto assusta e de longe é engraçado… A vida é composta por vários momentos assim e a Jade tá num desses, que pela primeira vez estou longe. Por isso é engraçado imediatamente. Mas são coisas que virarão aprendizados, pra mim, pra ela e pra quem quiser aprender”, começou ele.

No entanto, o influenciador acabou fazendo um desabafo sobre o comportamento da irmã, em relação aos outros participantes da casa. “A Jade tem uma série de comportamentos que eu reprovo, assim como eu também tenho e a gente vive puxando a orelha do outro pra que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém. Ser irmão mais velho de uma menina mulher é cuidar, acolher, ensinar e se conectar com uma essência mais jovem, mais impulsiva, mais delicada e mais sentimental. A Jade usa da arrogância pra blindar sua insegurança. Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem?”, escreveu.

Leo ainda disse que compreende Jade e que a passagem pelo reality acrescente algo na vida da irmã. “Não to querendo defender a Jade, eu vou zuar ela mais que todos vocês juntos. Muito menos mudar o jogo… só me sinto a vontade pra abrir meus pensamentos por aqui desde os meus 13 anos. […] Nesse processo tive muitas inseguranças e muitos aprendizados. Aprendi a lidar cada vez melhor com minhas fraquezas e reconhecer minhas forças. Isso é meio que a história da vida de todos nós. E eu acho maneiro ver que minha irmã vai poder tirar um enorme aprendizado disso tudo”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório