Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"É paga para comentar o 'Big Brother', não a minha vida", diz Felipe Neto

O youtuber reagiu a comentários sobre o Big Brother Famosos de Portugal

Notícias ao Minuto Brasil

21:36 - 16/03/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Portugal

O youtuber Felipe Neto, ex-namorado de Bruna Gomes, tem mostrado nas redes sociais o seu apoio à concorrente do 'Big Brother Famosos', de Portugal. Além disso, também tem dado a sua opinião sobre situações que se passam dentro da casa do 'BB' e que envolvem a 'ex', como o desentendimento com o participante Fernando Semedo. 

"Aliás, o ex-namorado dela até foi se manifestar", destacou a apresentadora Marta Cardoso, levando Susana Dias Ramos se mostrando contra Felipe Neto. 

"Se tu não ias falar desse assunto, não me enervava agora. Achei muito feio este senhor ter vindo fazer as stories que fez, e peço desculpa se estou a ser muito injusta, mas acho que, na realidade, ele só quer apanhar uma boleia da fama da Bruna aqui em Portugal", disse a comentadora portuguesa. 

"Devia estar mais preocupado com o término da relação dele porque, pelo que a Bruna compartilhou, ele acabou com ela pelo telefone no dia de Natal. Isso sim, é ser indigno. [...] Se eles são amigos ou não cá fora, eu não sei. Ele diz que sim, que são muito amigos hoje em dia. Ela diz que está fazendo um luto muito complicado. Mas, quando a gente realmente tem telhados de vidro, não pode andar a atirar pedras ao vizinho", acrescentou. 

Marta Cardoso disse depois que Felipe Neto "há veio pedir desculpa pelas publicações mais impulsivas que fez". "Mas continua a fazer, a usar bandeirinhas de Portugal e a usar a Bruna para um fim que a mim não me parece bem. [A Bruna] já manifestou isto muitas vezes na casa, que viveu na sombra dele durante muito tempo. E ele está a fazer o quê agora? A tentar passar por cima dela outra vez para que toda a gente fale dele?", completou Susana Dias Ramos. 

Perante tais palavras, Felipe Neto recorreu ao stories da sua página no Instagram e disparou: "Uma senhora me acusou de querer usar o programa para ganhar fama. E que eu não deveria torcer pela Bruna publicamente, comentar as coisas que comentei, dizer as coisas que disse, porque estou a querer ganhar fama com isso, e que não tenho moral, já que fui eu que terminei", disse o youtuber. 

"Uma psicóloga se prestar a esse papel é uma coisa constrangedora. Imagino que, talvez, não conheça o meu trabalho, nunca tenha ouvido falar de mim, e tenha falado essas coisas. Acho que deveria entrar no meu canal, conhecer um pouco mais de quem eu sou, dos meus números. E, principalmente, lembrar-se que a senhora é paga para comentar o 'Big Brother', não a minha vida", acrescentou. 

"A senhora não me conhece, não sabe quem eu sou, não sabe o que aconteceu na minha relação, o que aconteceu no fim dela, o que aconteceu antes ou depois. E não é o seu papel. Não é o seu papel tecer comentários sobre isso", continuou. 

"Da mesma forma que me acusou de querer ganhar fama — aparentemente, vou ficar muito famoso aqui a comentar sobre o 'Big Brother Portugal' —, digo que, na verdade, é a senhora que está querendo viralizar e ganhar alguma atenção. Está aqui a atenção que queria. Está dada e, por favor, coloque-se no seu lugar", afirmou. 

Veja no vídeo da galeria a resposta completa Felipe Neto. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório