Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Linna recebe ameaça de morte após ser apontada como favorita do BBB 22

Internautas, que declaram torcida para Arthur Aguiar, estão enviando mensagens de ódio nos perfis da participante do BBB 22

Linna recebe ameaça de morte após ser apontada como favorita do BBB 22
Notícias ao Minuto Brasil

15:12 - 23/03/22 por Rafael Damas

Fama Redes Sociais

Nesta quarta-feira (23), a assessora Ana Flor, que trabalha na equipe da cantora e atriz Linn da Quebrada, fez um desabafo nas redes sociais sobre as ameaças que a participante do BBB 22 vem recebendo nas redes sociais.

Diversos perfis, que declararam torcida para Arthur Aguiar no reality da TV Globo, passaram a enviar ofensas e até ameaças de morte para Linna, que vem sendo apontada como favorita para vencer o BBB 22. "Esse traveco chamado Linn da quebrada tem mais é que morrer mesmo pelo simples motivo de ser traveco... #arthuraousurta", publicou um perfil, que foi denunciado por internautas.

Ana Flor fez um desabafo no Twitter após as ameaças: "Ainda muito assustada... Algumas pessoas não sabem o limite das coisas. Isso não tem absolutamente nada a ver com BBB. Isso é sobre Lina ser uma travesti. Quem está dizendo isso não sou eu, são essas pessoas criminosas... Nossa advogada já está com a denúncia e vamos encaminhar para a delegacia de crimes cibernéticos", informou.

Ainda no Twitter, fãs que se posicionam favoráveis a Arthur ainda subiram a hashtag #ForaLinna com palavras de ódio contra a participante, incluindo ataques racistas.

Vale lembrar que transfobia é crime, assim como racismo. A assessoria de imprensa da atriz e cantora informou que há uma equipe jurídica analisando os ataques que Linna vem sofrendo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório