Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Duda Reis anuncia fim de namoro com Andre Luiz Frambach

No fim do ano passado, Duda também se envolveu com o ator João Guilherme

Duda Reis anuncia fim de namoro com Andre Luiz Frambach
Notícias ao Minuto Brasil

19:48 - 24/03/22 por Folhapress

Fama Relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duda Reis, 20, anunciou na noite desta quarta-feira (23) que não está mais namorando o ator Andre Luiz Frambach, 25. Em uma série de perguntas e respostas com seus seguidores no Instagram, a influenciadora digital confirmou o término, mas disse que o carinho entre os dois continua.

"Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes", escreveu. O casal anunciou oficialmente o romance em fevereiro deste ano, publicando uma foto juntos nas redes sociais. Agora, segundo Duda, os objetivos de cada um são diferentes.

"Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de muita importância e ressignificação pessoal para mim, estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida... tenho apenas 20 anos", escreveu.

"Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!!", concluiu.

No fim do ano passado, Duda também se envolveu com o ator João Guilherme. Na época, ela afirmou que não estava em seus planos namorar. A influenciadora teve também uma relação conturbada com o cantor Nego do Borel a quem ela acusa, entre outras coisas, de agressão.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório