Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

DG detona vitimismo de Arthur no BBB 22: 'Você sabe que não tá sozinho'

Douglas decidiu fazer um desabafo contra algumas falas de Arthur dentro da casa

DG detona vitimismo de Arthur no BBB 22: 'Você sabe que não tá sozinho'
Notícias ao Minuto Brasil

15:12 - 29/03/22 por Rafael Damas

Fama Reality Show

Na noite desta segunda-feira (28), o clima esquentou no Big Brother Brasil 22 após o Jogo da Discórdia e Douglas Silva acabou detonando Arthur Aguiar durante uma conversa sobre alguns atritos deles no reality.

"Uma coisa que aconteceu lá na primeira vez em que você foi Anjo. A gente tava brincando, coisa e tal, você tava falando: ‘Tô com o Anjo, tomara que seja autoimune’. A gente tava zoando e eu falei: ‘Tomara que não seja autoimune’, isso zoando no meio da brincadeira que a gente tava. Aí você lançou: ‘De você eu espero isso’. Aquilo ficou na minha cabeça. Eu nunca ia te desejar isso. É uma forma de você se proteger e eu não quero ver o teu mal”, disparou DG para Arthur.

Depois, DG apontou que Arthur não pensa nos amigos dentro do jogo e que ele foi egoísta na polêmica prova de resistência, na qual DG, PA e Scooby decidiram dar a liderança para Lina. “O meu também tava na reta, até o dos moleques, tanto que o P.A foi pro Paredão. Ele pegou o Anjo, se fosse autoimune, ele não estaria e eu estaria, porque o meu tava na reta”, avaliou e depois questionou o comportamento de Arthur, que tinha o interesse em ser imunizado com o colar do anjo. “No dia seguinte você já tava falando super bem com o P.A e com o Scooby, eu não entendi. A gente tava no mesmo lugar, os três tiveram a mesma atitude”, disparou.

Douglas continuou e ressaltou que o amigo, apesar de forçar a barra para fazer parecer estar isolado, não está. “Você tá no seu direito de se sentir chateado, de se sentir sozinho, mas você sabe que não tá sozinho”.

Arthur, então, decidiu rebater e disse: “Eu não fiquei puto”. DG retrucou: “Mas você entende que parecia isso? No dia seguinte mandou coração partido. Vendo toda a sua movimentação, levava a isso”, disse.

Nas redes sociais o isolamento de Arthur também vem sendo criticado pelo público: "Esse Arthur só dorme, nem aparece e só diz alguma coisa no Jogo da Discórdia, que acontece uma vez por semana", "O Arthur se faz de vítima em tudo, se faz de coitado por qualquer coisa" e "O Arthur é o participante mais insuportável do BBB 22", foram alguns comentários.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório