Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Não uso a Internet há quatro anos e meio", diz Selena Gomez

A cantora voltou a destacar que ficar longe das redes sociais foi a "melhor decisão" que tomou

"Não uso a Internet há quatro anos e meio", diz Selena Gomez
Notícias ao Minuto Brasil

17:48 - 06/04/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Internet

Selena Gomez voltou a fazer sobre a sua presença nas redes sociais, ou melhor, a não presença. A cantora já tinha falado anteriormente que ficar longe da Internet foi a "melhor decisão" que tomou para bem da sua saúde mental, assunto que voltou a comentar no 'Good Morning America'. 

"Não uso a Internet há quatro anos e meio", disse. "Mudou completamente a minha vida. Estou mais feliz, mais presente e mais ligada às pessoas. Entendo o quão poderosa é a Internet e, de muitas maneiras, faz as melhores coisas para o mundo. Mas para mim, recebo as notícias que são realmente importantes através das pessoas que estão na minha vida", acrescentou. 

Palavras que chegam num momento em que a cantora está promovendo a plataforma de bem-estar que fundou, Wondermind. Selena Gomez - que há muito que é aberta sobre os desafios com o transtorno da bipolaridade -, explicou que a ideia é criar recursos para as pessoas que precisam de ajuda. 

"Há lugares onde as pessoas vão quando precisam de ajuda e é lamentável que paguem quantias ridículas. Mas [assim como] a Planned Parenthood [uma organização sem fins lucrativos que fornece cuidados de saúde reprodutiva nos Estados Unidos e em todo o mundo], quero o mesmo para a saúde mental", destacou. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório