Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maurício Meirelles e família são vítimas de assalto à mão armada

Ele afirmou que o assaltante roubou seu celular, a corrente que usava no pescoço e as alianças que ele e a esposa usavam no momento, totalizando quase R$ 10 mil em perdas.

Maurício Meirelles e família são vítimas de assalto à mão armada
Notícias ao Minuto Brasil

11:22 - 10/04/22 por Folhapress

Fama Assalto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O humorista Maurício Meirelles, 38, anunciou neste sábado (9) que ele, sua esposa Emily Borges e seu filho Gabriel foram vítimas de um assalto à mão armada na noite de sexta-feira (8).


"Estávamos no carro, um puta trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado. Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser vem ao lado, bate na porra do seu vidro [...] mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente, não tem o que fazer. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito", explicou ele em vídeo publicado no Instagram Stories.


"Fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma aqui, na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [jogo de tiros], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte, tá tudo bem. Ele não entendeu. Poderia ter sido uma tragédia", comentou.


Ele afirmou que o assaltante roubou seu celular, a corrente que usava no pescoço e as alianças que ele e a esposa usavam no momento, totalizando quase R$ 10 mil em perdas.


"Fui muito ágil, fui muito educado com o cara, não dá para gritar nessa hora. Não reagi, o cara estava muito louco. Entregamos as coisas que ele pediu", acrescentou, dizendo que o celular e carteira de sua esposa não foram roubados porque o cão, Uber, estava no colo dela latindo.


Sua maior preocupação, no entanto, foi com o filho: "A primeira coisa que eu fiz [depois do assalto] foi levar o Gabriel para tomar um sorvete, porque acho que um sorvete tira qualquer trauma. [...] Hoje quando ele acordou a primeira coisa que perguntei foi: 'e aí, Gabriel, o que você lembra de ontem?' E ele falou: 'do sorvete'. Pronto, acabou".


Apesar do assalto, Meirelles disse que todos os integrantes da família estão bem e que conseguiu recuperar alguns dos conteúdos perdidos com o roubo do celular.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório