Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jessi diz que estava bêbada e não lembra de sugerir 'pegação' a P.A.

A professora contou que não lembrava de algumas coisas que ocorreram na festa que rolou no BBB 22 (Globo) na noite de sábado (16) porque estava bêbada.

Jessi diz que estava bêbada e não lembra de sugerir 'pegação' a P.A.
Notícias ao Minuto Brasil

18:41 - 17/04/22 por Folhapress

Fama BBB22

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jessilane levou os colegas de confinamento às gargalhadas neste domingo (17). A professora contou que não lembrava de algumas coisas que ocorreram na festa que rolou no BBB 22 (Globo) na noite de sábado (16) porque estava bêbada.


Uma das situações que haviam chamado a atenção foi quando ela disse, brincando, que ficaria com Paulo André se ele quisesse. "Quero fazer pegação", brincou ela na ocasião.


Tudo começou quando ela estava jogando um videogame que ficou disponível para os participantes na festa. Em determinado momento, ela escolheu o avatar do atleta olímpico para jogar, o que chamou a atenção de Arthur Aguiar.


"Sabe que está jogando pelo P.A., né?", disse o ator. "Ela me ama", comentou Paulo André na sequência. "P.A., eu sou apaixonada por você", respondeu Jessi. "Se você quiser, eu também quero."


O participante riu da situação e questionou: "Está se declarando para mim, Jessi?". "Eu já estou cheia de problema, P.A. Um a mais, um a menos...", rebateu ela. "Não estou fazendo nada."


Arthur peguntou, então, se ela estava apaixonada pelo colega. "Apaixonada é uma palavra forte", avaliou a professora. "P.A., eu já falei que sou da pegação. Quero fazer pegação."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório