Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza, elogia namoro da atriz

Fernanda Souza mostrou a namorada, Eduarda Porto, aos seguidores na noite dessa sexta-feira (22).

Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza, elogia namoro da atriz
Notícias ao Minuto Brasil

16:48 - 23/04/22 por Folhapress

Fama Relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Assim como outras celebridades, Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza, também deixou um recado carinhoso na foto do novo relacionamento da atriz.


"E amor é pra sentir, não pra entender... Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo o meu carinho e respeito... Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz... Porque você é f*. Eternamente ao seu lado!", escreveu o ator na publicação do Instagram. O comentário já atraiu mais de 160 mil curtidas.


Fernanda Souza mostrou a namorada, Eduarda Porto, aos seguidores na noite dessa sexta-feira (22). Em declaração no Instagram, a atriz escreveu: "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós... Amor é amor", escreveu Fernanda.


A atriz já havia elogiado o novo relacionamento do cantor com a ex-BBB Carol Peixinho. "Ae! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz pra vocês! E semana que vem, 'eh noix' no churras!", escreveu Fernanda nos comentários de uma foto do casal, em fevereiro.


Este é o primeiro namoro público da atriz desde que se divorciou de Thiaguinho, após oito anos e meio de relacionamento –sendo quatro de casamento–, em 2019. O casal anunciou, na época, que se deram conta de que funcionavam mais como amigos. "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida", escreveram em publicação no Instagram.


Após a separação, os dois continuaram mantendo contato –Thiaguinho mandou parabéns para a atriz em seu aniversário e Fernanda frequentou shows do cantor, por exemplo– e, por isso, muitos fãs especularam sobre uma possível volta, sempre desmentida pelo ex-casal.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório