Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maíra Cardi revela estratégia para Arthur Aguiar vencer o BBB

A coach de emagrecimento disse que sua passagem pelo BBB, em 2009, pouco ajudou na hora de montar a estratégia do marido, porque a internet funcionava de outra maneira.

Maíra Cardi revela estratégia para Arthur Aguiar vencer o BBB
Notícias ao Minuto Brasil

13:05 - 30/04/22 por Folhapress

Fama BBB22

PEDRO MARTINS
CAMPO GRANDE, MS (FOLHAPRESS) - Maíra Cardi é quem está por trás da estratégia que levou seu marido, Arthur Aguiar, a vencer o Big Brother Brasil, encerrado nesta quarta-feira (27).


A coach de emagrecimento disse que sua passagem pelo BBB, em 2009, pouco ajudou na hora de montar a estratégia do marido, porque a internet funcionava de outra maneira.


Em visita a Campo Grande (MS) na madrugada deste sábado (30) para assistir ao Luan City, o festival de Luan Santana, Cardi afirmou que compreender o modus operandi das redes sociais foi essencial.


Ela não hesitou em demitir dezenas de funcionários contratados para administrar as redes sociais de Aguiar quando percebeu que a gestão não agradava ao público.


Cardi, que cria programas de emagrecimento para artistas como Anitta e Maiara & Maraísa, disse que, ao contrário do que ocorria à sua época, hoje qualquer fagulha no programa sai do controle e precisa ser contida rapidamente.


"O programa não consegue mostrar tudo que acontece em uma hora. Por mais que a edição seja transparente e honesta, não cabe. Já a internet vai fracionando o que acontece no pay-per-view, então, se você pega um vídeo fracionado num perfil gigante no Instagram e sai do contexto, não dá para esperar a edição. Já era, aquela verdade se torna absoluta, porque muita gente só vê a internet."


"Coloquei pessoas para gravar e, saindo notícias fora de contexto, a gente tinha que ser rápido para mostrar realmente o que aconteceu. A gente ia de VAR o tempo todo. Isso fez toda a diferença", diz Cardi, ao se referir ao sistema de arbitragem eletrônico por câmeras utilizado para jogos de futebol.


A influenciadora afirmou ainda que tem o desejo de voltar ao BBB ou a algum outro reality show, mas, em tempos de cóleras digitais, não tem certeza se o marido teria forças suficientes para apoiá-la.


"Foi tão cansativo, que voltei a me questionar. Será que o Arthur daria conta aqui de fora? Eu e o empresário dele perdíamos a noite falando no telefone até três, quatro, cinco horas da manhã, então tem que pensar quem você vai deixar aqui fora para aguentar, sabe? É muito difícil ter alguém lá dentro de quem você gosta e ver as pessoas falando mal aqui fora. Eu gostaria, mas preciso pensar nas pessoas aqui fora."


O repórter viajou a convite da produção de Luan Santana

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório