Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ludmilla dança ao som de 'Vai dar PT'

A publicação é uma montagem da cantora dançando ao som da versão da música "Vai dar PT" do MC Rahell.

Ludmilla dança ao som de 'Vai dar PT'

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 08/05/22 por Folhapress

Fama Eleições 2022

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Ludmilla, 27, divulgou um vídeo em seu Twitter onde apoia a candidatura de Lula (PT) à Presidência da República. A publicação é uma montagem da cantora dançando ao som da versão da música "Vai dar PT" do MC Rahell.


No vídeo, Ludmilla e as dançarinas também estão vestidas de vermelho, cor do partido do ex-presidente. Duda Beat respondeu à funkeira, dizendo "Tudo! A virada vai ser em Brasília esse ano amiga".


No final de março, a cantora e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, 30, se encontraram com o petista. À época, ela escreveu sobre a motivação do encontro e concluiu com "neutro é shampoo".


Durante o festival Lollapalooza, também em março, Ludmilla gritou "fora Bolsonaro" e "ele não" durante uma apresentação, o que gerou diversos comentários à época. Sobre o episódio, ela escreveu no Twitter que seu ato não foi só modinha.


"O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá para ignorar", escreveu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório