Meteorologia

  • 30 JUNHO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após Zé Neto, Latino alfineta Anitta e fãs saem em defesa da cantora

Por meio de sua conta no Twitter, o artista deu continuidade à provocação do cantor sertanejo feita durante show na cidade de Sorrido (MT).

Após Zé Neto, Latino alfineta Anitta e fãs saem em defesa da cantora

Tv Globo / Cesar Alves

Notícias ao Minuto Brasil

13:12 - 15/05/22 por Folhapress

Fama Polémica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mais um episódio da alfinetada do cantor Zé Neto em Anitta gerou polêmica neste sábado. Dessa vez, o cantor Latino, 49, fez uma postagem que, embora não cite a cantora diretamente, foi percebida pelos fãs como outra indireta para Anitta.
Por meio de sua conta no Twitter, o artista deu continuidade à provocação do cantor sertanejo feita durante show na cidade de Sorrido (MT).


"Tem artistas que têm uma nomenclatura a zelar, outros tem, o toba, né!", escreveu Latino.
A medida não passou despercebida pelos admiradores da cantora, que começaram a falar que o cantor é hipócrita, já que fez um ensaio nu em 2000 para a extinta revista "G Magazine", voltada para o público gay.


Internautas recuperaram imagens da publicação, incluindo do pênis e das nádegas de Latino. "Falou o 'cantor' que fez G Magazine kkkkkkkkkkkk", escreveu um.


"Latino, me choca muito você falar de mostrar o toba se você mesmo já fez isso! Deixe de ser hipócrita e foque nisso que você chama de carreira", postou outro internauta.


Latino respondeu aos comentários com uma nova postagem na tarde deste sábado (14), onde defende o presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Enquanto alguns robôzinhos trabalham pra sustentar o marketing do 'toba' internacional, papai aqui segue fazendo shows há 30 anos. Detalhe, sem ganhar um centavo de mentoria da oposição", escreveu, encerrando com a hashtag #Bolsonaro2022.


ENTENDA A POLÊMICA
Durante show na cidade de Sorrido (MT), o cantor Zé Neto, 32, alfinetou Anitta, 29. Em discurso a respeito do uso ou não da Lei Rouanet e a favor do governo Bolsonaro, disse que quem paga o cachê dele e o de Cristiano é o povo e que não necessita de auxílio.


"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não", disparou em referência à tatuagem íntima feita por Anitta em 2021.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório