Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sophie Charlotte compartilha fotos da família nas redes sociais

Sophie e Daniel estão casados desde 2015.

Sophie Charlotte compartilha fotos da família nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

13:56 - 21/05/22 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Discreta quando o assunto é vida pessoal, a atriz Sophie Charlotte surpreendeu seus fãs ao postar fotos da família em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (20). Nas imagens, ela aparece em momentos de intimidade ao lado do filho, Otto, 6, e do marido, Daniel de Oliveira. Na legenda, aproveitou para se declarar ao parceiro e escreveu: "Território de amor. Te amo, Daniel".


Sophie e Daniel estão casados desde 2015. A atriz será intérprete da cantora Gal Costa, na cinebiografia que deve estrear em 2023. O longa "Meu nome é Gal" já está em produção e teve as primeiras fotos divulgadas em março deste ano.


Os cantores Gilberto Gil, interpretado por Dan Ferreira, e Caetano Veloso, por Rodrigo Lelis, também estarão no longa. A expectativa é de que o filme seja um retrato da cena cultural brasileira no final dos anos 1960 e da Tropicália.


Gal Costa, passou pelos comentários da postagem de Sophie e deixou um coração. Além da cantora, a família recebeu demonstrações de carinho de outros seguidores, como a atriz Leticia Colin que escreveu: "Obrigada por deixar a gente ver e estar um pouquinho junto nesse passeio especial".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório