Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Andréia Horta se declara para Ravel Andrade: 'Meu amor'

Em seu perfil no Instagram ela postou uma foto dos dois lado a lado com a legenda: "Meu amor e eu".

Andréia Horta se declara para Ravel Andrade: 'Meu amor'
Notícias ao Minuto Brasil

16:01 - 22/05/22 por Folhapress

Fama Declaração

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Andréia Horta (38) fez mais uma declaração carinhosa para o ator Ravel Andrade (28). Em seu perfil no Instagram ela postou uma foto dos dois lado a lado com a legenda: "Meu amor e eu".


Os atores já vinham trocando declarações nas redes desde o mês passado. Em uma publicação em seu perfil, Ravel escreveu: "Meu encontro. Meu amor total. Flecha de ouro!".


As postagens despertaram o carinho dos fãs e de colegas atores que acompanham as redes dos dois. "Que amor de encontro" disse a atriz Leandra Leal em comentário no post de Ravel. O ator João Pedro Zappa também se pronunciou: "Contagiante esse amor. A vida é filme", disse.


Andreia Horta, que recentemente interpretou a Lara na novela "Um lugar ao sol", participa das filmagens da série "As aventuras de José e Durval", do Globoplay.


A trama conta a história da dupla sertaneja Chitãozinho (67) e Xororó (64), durante a primeira fase da série, Horta interpreta dona Araci Prudêncio de Lima, a mãe dos cantores. Na segunda fase, os irmãos Rodrigo e Felipe Simas interpretam a dupla.


Em setembro de 2021, Horta anunciou o fim de seu casamento com Marco Gonçalves. Os dois estavam juntos desde 2019 e declararam nas redes sociais que o término foi amigável. "Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo!", disse.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório