Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Modelo brasileiro está na final do 'Dancing With The Stars' europeu

Pedro Soltz (foto) é um dos prediletos para vencer a disputa, que se encerra no próximo domingo

Modelo brasileiro está na final do 'Dancing With The Stars' europeu
Notícias ao Minuto Brasil

21:36 - 25/05/22 por Rafael Damas

Fama Reality Show

A esperada final do "Ples Sa Zvjezdama", versão croata do famoso programa "Dancing With The Stars", contará com um finalista brasileiro!

Nascido em Belo Horizonte, o top model Pedro Soltz, de 38 anos, consagrou-se entre as quatro duplas que se apresentarão no último episódio da temporada, que começou com treze casais competidores.

No próximo domingo (29), às 15h15 do Brasil, a exibição da final deve mobilizar o país europeu, onde tem atingido grandes índices de audiência.

"Eu nunca tinha dançado profissionalmente na minha vida! Confesso que ainda estou aprendendo as diferenças entre os estilos musicais", revela.

Morando em Zagrebe há seis anos, o belo alçou posto de favorito dançando junto à bailarina croata Tina Walme.

Descoberto aos 15 anos de idade, durante andanças em um shopping de sua cidade natal, Pedro começou a trabalhar profissionalmente como modelo aos 19 anos, quando recebeu o primeiro convite para viajar a Milão e debutar no mercado internacional. Desde então, atuou em mais de 50 países e trabalhou para marcas prestigiadas como Armani, Dolce & Gabbana, Versace, Etro, Ermenegildo Zegna, Lacoste, Ferrari, Rolls Royce, Volvo, Gillette, Lavazza, Schwarzkopf, Garnier e L'Oréal, entre diversas outras.

Representado no Brasil pela WAY Model, de Anderson Baumgartner - mesma agência de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio - o belo já foi clicado por ícones da fotografia mundial, como Annie Leibovitz, Mert Alas & Marcus Piggott, estrelou editoriais em publicações como Vanity Fair e coleciona títulos como "Os mais sexies do mundo" além da 18ª colocação na lista dos maiores modelos brasileiros, segundo o FFW.

O convite para participar da atração, que reúne algumas das mais prestigiadas celebridades do país europeu, surgiu após Pedro Soltz chamar a atenção do público em outras diversas ocasiões, como o programa de TV "Croatian Next Top Model", de 2010, e o reality show italiano "L'Isola dei Famosi", de 2011.

Pedro atuou também no filme dinamarquês "Three Heists and a Hamster", em 2016, além de ter conquistado um papel em "Kid Puklo da Puklo" - uma das mais populares telenovelas da Croácia.

Pai de uma menina de dez anos, o brasileiro também teve destaque na Europa ao trabalhar como voluntário durante os terremotos que atingiram a Croácia, em 2020, participando de diversas ações voltadas ao suporte de vítimas infanto-juvenis.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório