Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gloria Groove apresenta turnê Lady Leste em Portugal

A drag queen apresentará sua nova turnê no Coliseu dos Recreios, uma das maiores casas de show de Lisboa

Gloria Groove apresenta turnê Lady Leste em Portugal
Notícias ao Minuto Brasil

06:30 - 02/07/22 por Rafael Damas

Cultura Música

Após o sucesso do EP Affair editado em 2020, Gloria Groove apresenta uma nova dimensão musical  denominada Lady Leste. 'Bonekinha', 'A Queda', 'Leilão' e 'Vermelho' fazem parte do trabalho da estrela, que já se prepara para apresentar sua nova turnê na Europa.

Gloria Groove estreia a era Lady Leste no Coliseu dos Recreios a 2 de julho. A drag queen apresentará toda a sua versatilidade e o seu ponto de ruptura. Lady Leste é  o resultado de uma vida dedicada ao canto, à dança, à interpretação, à caracterização,  com a profundidade de todas as suas vivências e referências condensadas num trabalho musical pop. É um disco que deambula por estilos como o funk, o pop, o pagode, o trap, o R&B, o rock; sem perder a essência de Gloria Groove.

Com mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1,4 milhão de seguidores, Gloria Groove é uma das drag queens mais ouvida do mundo! O verdadeiro fenômeno nas redes sociais, conta com 3,8 milhões de fãs no Instagram, 2,8 milhões no TikTok, 622 mil no Facebook e 1,1 milhão no Twitter! No YouTube, a cantora ultrapassou 2,8 milhões de inscritos e 780 milhões de visualizações.

Campo obrigatório