Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Advogada nega rumores de romance com Johnny Depp: "É sexista"

Camille Vasquez deu uma entrevista à revista People onde comentou o sucedido, lamentando o fato de determinadas publicações terem dado espaço às especulações

Advogada nega rumores de romance com Johnny Depp: "É sexista"
Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 10/06/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Johnny Depp

Camille Vasquez, advogada que ficou conhecida por defender Johnny Depp no julgamento em tribunal contra Amber Heard, comentou os rumores de romance que surgiram entre ela e o astro de Hollywood. 

Numa nova entrevista que deu à revista People, Camille notou: “Acho que é o que acontece quando é mulher e faz o que te compete”.

“É triste quando determinadas publicações dão espaço a isso ou dizem que as minhas interações com o Johnny - que é um amigo que conheço e represento há quatro anos e meio - de alguma forma foram inapropriadas ou pouco profissionais. Fico desapontada em ouvir isso”, acrescenta. 

“Preocupo-me muito com os meus clientes, e claro que somos próximos. Mas quando digo ‘somos’ refiro-me à minha equipa, e claro que isso inclui o Johnny. Sou de origem cubana e colombiana. Sou de afetos. O que querem que eu diga? Abraço todo mundo. Não tenho vergonha disso”, defendeu. 

Já sobre Johnny Depp em concreto, Camille confessou: “Este homem estava lutando pela sua vida e fiquei de coração partido ao vê-lo dia após dia a sentar-se ali e a ouvir as acusações mais horríveis a serem feitas contra ele. Se conseguisse prover algum sinal de conforto, então claro que faria isso, mesmo que fosse segurar-lhe a mão para ele saber que estávamos lá e que iríamos lutar por ele, porque merecia”.

Vasquez, que tem namorado e que se assume “muito feliz no seu relacionamento”, destaca igualmente que não é ético ter qualquer tipo de relação romântica com os clientes. 

“É uma acusação pouco ética a ser feita. É sexista. É triste e fico desapontada, mas ao mesmo tempo vem com a profissão. Não posso dizer que fiquei completamente surpreendida”, completa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório