Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mala de Anitta é encontrada e cantora terá figurino para o Rock in Rio

"A companhia aérea não encontra. Não sei como não consegue achar uma mala imensa, cheia de fitas e de identificações", disse, em vídeo.

Mala de Anitta é encontrada e cantora terá figurino para o Rock in Rio

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

15:38 - 25/06/22 por Folhapress

Fama Lisboa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A bagagem de Anitta que havia sido extraviada já foi encontrada, e ela vai receber os figurinos escolhidos para o Rock in Rio Lisboa a tempo do show, marcado para este domingo (26). Dois dias antes a cantora publicou nos stories de seu perfil no Instagram um desabafo em que lamentava o desaparecimento da mala onde estavam suas roupas e as de seus bailarinos, e dizia não ter o que vestir no palco.


"A companhia aérea não encontra. Não sei como não consegue achar uma mala imensa, cheia de fitas e de identificações", disse, em vídeo. Em seguida, ela se mostrou conformada com a possibilidade de ter que improvisar. "Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber shots para esquecer. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal".


As atrações do festival para este sábado (25) são Bush, UB40 e Ali Campbell, A-ha e Duran Duran. A funkeira brasileira se apresenta na noite de encerramento do evento na capital portuguesa, que tem como atrações também Jason Derulo, HMB e Post Malone.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório