Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cameron Diaz foi usada como 'mula' de droga em Marrocos

A atriz recorda as dificuldades que enfrentou no início da sua carreira

Cameron Diaz foi usada como 'mula' de droga em Marrocos
Notícias ao Minuto Brasil

14:15 - 11/07/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Cameron Diaz

Cameron Diaz acredita ter sido usada como 'correio de droga' no início dos anos 90, ainda antes de ter estreado como atriz. 

Em busca de conseguir destacar-se como modelo, Cameron Diaz mudou-se para Paris na esperança de ver a sua carreira disparar. 

"Comecei trabalhando como modelo de catálogo e consegui dinheiro suficiente para me mudar para Paris e alugar um apartamento, que dividi com uma garota que ainda é uma das minhas melhores amigas", começou contando em declarações ao podcast 'Second Life'.

"Mas fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia", recorda, explicando que procurou outras alternativas profissionais. 

"Então consegui um emprego, mas, na verdade, acho que estava sendo usada como 'mula' [correio de droga] em Marrocos – juro por Deus", admitiu.

A atriz foi convidada a levar uma mala, que estava fechada, e só quando estava no aeroporto de Marrocos e lhe foi pedido que a abrisse se percebeu do quanto tinha sido ingênua.

Com medo e sem saber o que fazer, Cameron Diaz deixou a mala com os funcionários da alfândega quando voltou para França, garantindo-lhes que não fazia ideia do que estaria dentro dela. Por sorte, livrou-se de qualquer acusação. 

"Este foi o único trabalho que consegui em Paris", disse, por fim, dando conta de que logo depois deste episódio inusitado acabou sendo chamada para fazer o seu primeiro filme - 'The Mask'.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório