Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globo quebra as regras e dá regalias a Ana Paula

Participantes expulsos ou que desistem do reality não recebem benefício ou cachê, mas com a ex-sister foi diferente

Globo quebra as regras e dá regalias
a Ana Paula
Notícias ao Minuto Brasil

07:18 - 10/03/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Diferenças

O imenso manual de regras do "Big Brother Brasil" diz que se um participante for expulso por agressão ele pode perder todos os direitos adquiridos na assinatura do contrato para entrar no programa - e teria, portanto, a suspensão de todo tipo de benefício ou cachê que o participante receberia ao entrar no reality show. Este seria o caso de Ana Paula mas, segundo o R7, não é bem o que aconteceu.

Depois de ser expulsa da atração por dar dois tapas na cara do participante Renan, no sábado (5), Ana Paula não só não perdeu os seus benefícios, como ganhou um reforço no cachê para participar de programas da Globo até acertar o seu futuro profissional no canal.

Os escolhidos para entrar do "BBB" assinam um contrato de seis meses com a emissora com pagamento de um salário mínimo por mês e direito a plano de saúde. Além disso, por cada semana que permanecem na casa, cada concorrente recebe R$ 600.

Participações diretas em merchandising rendem algum dinheiro também. Tais benefícios não foram concedidos a outros "BBB" que foram expulsos ou que abandonaram a atração. O participante Alan, que pediu para sair do reality no início de fevereiro ao saber que seu pai estava muito doente, não teve nenhuma dessas regalias mantidas. Muito pelo contrário. Até sua foto foi retirada do site do "BBB".

Ana Paula, por sua vez, permanece exposta entre os concorrentes. Expulso do "BBB" em 2012, o participante Daniel também não teve seu cachê mantido após sair do programa. A Globo diz não poder dar detalhes do contrato da ex-"BBB".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório