Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de Luana Piovani defende a filha: "Ser pai dá direito de quê?"

A atriz e o ex-marido, Pedro Scooby, voltaram a 'trocar farpas' nas redes sociais

Mãe de Luana Piovani defende a filha: "Ser pai dá direito de quê?"
Notícias ao Minuto Brasil

07:35 - 29/12/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Família

Luana Piovani está sendo alvo de várias críticas depois de, mais um vez, ter decidido expor problemas relacionados com a partilha da guarda dos filhos com o ex-marido, Pedro Scooby. Ainda assim, a atriz foi defendida pela mãe nas redes sociais.

Um internauta foi até à caixa de comentários de uma das publicações de Francis Piovani e pediu para que fosse ela a chamar a atenção da filha. "Dá um toque na sua filha, aí. A filha do Pedro acabou de nascer e ela com essa loucura na Internet", pode ler-se.

Francis, em resposta, atirou o seguinte: "Primeiro, não sou moleque de recados. Segundo, não aceito ordens (tente usar 'eu sugiro'). Terceiro, o que tem o cu [a ver] com a calça. Ser pai mais uma vez dá direito a quê?".

"Cuida da sua vida, que da vida dela ela cuida… eu mal dou conta da minha. Aliás, Deus deu uma vida para cada um cuidar de si", acrescentou por fim Francis.

Notícias ao Minuto
© Instagram/Francis Piovani

Vale lembrar que a polêmica começou quando Luana Piovani decidiu gravar alguns Stories denunciando uma discussão tida com Pedro Scooby. Nessa conversa, a atriz que trabalha para a SIC, em Portugal, pediu para monitorar os celulares dos filhos, uma exigência que teria sido prontamente negada pelo surfista.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório