Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jurassic Park 4 ganha título e data de estreia

Universal confirmou que novo filme será intitulado de 'Jurassic World' e terá lançamento no dia 12 de junho de 2015.

Jurassic Park 4 ganha título e data de estreia
Notícias ao Minuto Brasil

09:52 - 11/09/13 por Showbiz

Fama Franquia

O filme 'Jurassic Park 4' ganhou um novo título e agora será 'Jurassic World' (em tradução livre, Mundo Jurássico).

Os estúdios Universal Pictures anunciaram o título oficial para a quarta sequência da saga de ficção-científica e aventura. A data de lançamento do filme será 12 de junho de 2015.

O filme será dirigido por Colin Trevorrow baseado em um roteiro que ele elaborou com o roteirista Derek Connolly, de acordo com o Deadline.

O lançamento de 'Jurassic World' estava originalmente programado para junho de 2014, mas foi adiado pela Universal para dar mais tempo para o desenvolvimento do roteiro do filme. Aparentemente, a seleção do elenco também teria levado mais tempo do que o esperado.

O filme 'Jurassic Park' original, de Steven Spielberg, foi lançado em 1993 e aclamado pela crítica. O longa-metragem gerou uma continuação 'O Mundo Perdido' em 1997. Spielberg desistiu da cadeira de diretor no terceiro filme, "Jurassic Park 3", dirigido por Joe Johnston, em 2001.

Trevorrow indicou recentemente que o filme terá uma nova espécie de dinossauro, enquanto rumores também dão conta de que a produção pode apresentar criaturas subaquáticas pela primeira vez.

O diretor comentou ainda que Spielberg, que ainda é produtor da franquia, tem sido uma grande fonte de apoio para ele.

"É incrível ter Steven [Spielberg], que fez isso por décadas e tem um conhecimento cinematográfico incrível e uma compreensão da linguagem da história - de certa forma, para a gente, é bem bacana. Não é como receber notas de um executivo de estúdio, é realmente tentar fazer disso o melhor possível", afirmou.

Além disso, Trevorrow garantiu que quer "honrar" os filmes anteriores. O cineasta disse que a continuação vai respeitar os três filmes anteriores.

Questionado se o filme será um recomeço, ele disse: "Nós não queremos criar uma coisa nova aqui, mas nós definitivamente queremos honrar o que veio antes de nós."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório